Dicas para emagrecer (parte 1)

Tweet

Para que não perca o hábito nem a constância, deixo mais truques e dicas para que você possa emagrecer sem que seja um calvário.
Lembre-se que para perder peso, não há necessidade de sofrer. Só reeducarnos na hora das refeições e evitar o sedentarismo.

Muito bom melão com presunto: Um par de vezes na semana ( quando for época de melões!) você pode tomar o pequeno-almoço esta combinação rica. Uma fatia de melão (200g) te entregará a vitamina C que você precisa diariamente e é uma fruta com poucas calorias. Ou seja.. ideal para perder peso! Por outro lado, um bom presunto baixo teor de gordura, dando-lhe as proteínas que você precisa para não perder massa muscular, mas impedirá que continue acumulando grasita..Assim que o seu corpo não terá mais remédio que queimar se você quiser obter mais energia. Se você é vegetariana, vegana ou pelo motivo que seja, não come carne, outra opção é comprar o pseudojamón ou presunto vegano. Se bem que tem um aspecto semelhante é feito com proteína de soja e alguns misturam seitan e proteína de soja. Eu tentei em alguma ocasião e esta muito bom!!!!

Maçãs assadas com canela: Outra excelente opção ou bom para o pequeno-almoço ou para o jantar. A maçã é um alimento com poucas calorias, enquanto que a canela é um acelerador do metabolismo, que vai fazer você queimar calorias mais rápido.

Faça saladas de couve lombarda: Este vegetal aumenta a produção de dois hormônios muito benéficas para perder quilos; a adiponectina e leptina . O hormônio adiponectina, aumenta a oxidação de gorduras. Dito de outra forma, nos ajuda a eliminar a gordura. Enquanto que a leptina regula a sensação de fome e saciedade, produzindo uma sensação de plenitude que dura algumas horas.

emagrecer

Sucos com polpa: Quando se faça sucos detox e sumos verdes que vou regalándote semanalmente, faze-os com a polpa incluída. Desta forma, você pode aproveitar a fibra e não ingere tantos açúcares.

Come legumes uma vez por semana: As lentilhas , grão-de-bico e feijão são uma excelente forma de ingerir fibras. Isso vai acelerar o trânsito intestinal, favorecendo a eliminação de substâncias residuais e evitando que seu abdômen se veja inchado. Além disso, por ser tão ricos em fibra, produzem um efeito saciante durante várias horas.
Por se fosse pouco, as leguminosas contêm uma grande quantidade de proteínas e um aporte de gorduras insignificante.

consome chá verde: Se você não tem mais desculpas beber muita água, aproveita para complementar o consumo de água com Chá verde. É uma bebida que acelera o metabolismo, ajuda-lhe a depurar o organismo e a eliminar líquidos por seu poder diurético.

Para que você não se cansar de ler, amanhã publicarei mais truquitos para seguir com o desafio de emagrecer de forma saudável.

Aceitam-Se sugestões e experiências pessoais serão bem recebidas!!

Saudações!!!

Rate this post