10 alimentos que você deve evitar se você quer uma cintura minúscula

Talvez você tenha algum tempo levando uma rotina de exercícios na forma constante e com hábitos saudáveis para comer, mas ainda não chega ao resultado que você deseja, acima de tudo, em uma das áreas mais importantes para conseguir uma figura esbelta e também das mais difíceis de definir o abdômen.


Os fatores podem variar, mas um dos mais importantes é a alimentação. É provável que não esteja consumindo os alimentos certos, e uma dieta saudável e balanceada é fundamental para conseguir essa cintura estreita, o que tanto você deseja. Aqui apresentamos-lhe os alimentos que você definitivamente deve parar de consumir para alcançar seu objetivo em menor tempo.


1. Pastelaria


cupcakes


De qualquer tipo, em qualquer de suas apresentações: bolos, biscoitos, pães e saborosas. São uma delícia para o paladar, mas contêm açúcares e farinhas que se transformam em gordura. Uma opção saudável é usar substitutos do açúcar e substituir a farinha regular com quinoa, amaranto ou farinha de amêndoa.


2. Doces


barra de doces


Têm uma enorme quantidade de açúcar e elevam o nível de glicose no sangue. O corpo segrega insulina para neutralizar o efeito tóxico, com o que os carboidratos simples são convertidos em gordura.


3. Álcool


coquetéis com álcool


As bebidas alcoólicas têm açúcar, hidratos de carbono e etanol. Ao não ter nenhum valor nutritivo, o etanol é a primeira coisa que o corpo queima, e o resto é armazenado em forma de gordura.


4. Alimentos fritos e/ou empanados


aros de cebola e queijo


Toda a gordura que contêm vai até a cintura. Simples assim.


5. Comida processada


comida rápida processada


Normalmente, a comida rápida é rica em hidratos de carbono e gordura, assim que se você quiser uma cintura minúscula é um bom momento para dizer adeus a pizza e hambúrgueres.


6. Refrigerantes


refrigerantes


Todas as bebidas gasosas têm uma grande quantidade de açúcar e conservantes. Tradução: muitas calorias.


7. Salsichas


enchidos


Salame, presunto, chouriço, os enchidos em geral, são os alimentos mais tóxicos para o organismo em geral. Essa mistura reciclada de outras carnes também têm muita gordura e são elevados em sódio. Precisamos dizer mais?


8. Comida rápida


tigela de batatas fritas


Parte dos alimentos processados, esses sanduíches são antojan de vez em quando, mas não são outra coisa mais que muitas calorias, gordura e sal. Se você tem vontade entre as refeições, o melhor é optar por lanches saudáveis, como jicama, pepino ou cenoura.


9. Sorvete


waffles de sorvete


Só uma bola de sorvete de tamanho regular contém de 250 a 300 calorias por cada 100 gramas. Se a isto acrescentamos o wafer de biscoito e as coberturas como chocolate, biscoito, granillo e outros, temos uma bomba de gordura.


10. Molhos e molhos


molhos


A maionese, catsup, molhos para saladas e molhos para massas são ricas em sódio, açúcar e gordura que vão direto e sem escala a sua cintura.

10 alimentos que você deve evitar se você quer uma cintura minúscula
Rate this post